A Marathon Digital Holdings lança o Slipstream, uma plataforma que facilita a inclusão de transações não padronizadas na rede Bitcoin, fomentando a inovação e a experimentação na tecnologia blockchain.
Marathon Revela Slipstream
A Marathon Digital Holdings, líder de mineração de Bitcoin e cotada na bolsa, apresentou o Slipstream, uma ferramenta inédita que simplifica a submissão de transações não convencionais para a rede do Bitcoin. Através do serviço do seu próprio pool de mineração, o MARA Pool, o Slipstream permite que usuários executem operações complexas e atípicas com maior facilidade.
Avanço na Aceitação de Transações não Padrão
De acordo com um comunicado divulgado para a revista Bitcoin Magazine, transações Bitcoin que não seguem os formatos padrões geralmente são barradas pelos mempools dos nós da Bitcoin, mesmo seguindo os parâmetros de consenso. Com o Slipstream, esse cenário muda, pois a Marathon criou um método estruturado e acessível para inserir essas transações complexas na blockchain.
Palavras do CEO da Marathon
Fred Thiel, CEO da Marathon, comentou sobre a singularidade e simplicidade do serviço: ‘Apesar de já existirem métodos de submissão direta de transações, a maioria é bastante básica.
O Slipstream oferece aos usuários avançados um meio fácil, transparente e confiável para efetivar transações Bitcoin complexas na cadeia de blocos, desde que se conformem ao protocolo do Bitcoin.’ Thiel ainda ressaltou o quanto essa inovação é significante para incentivar a experimentação e inovação no ecossistema Bitcoin.